"In The Lonely Hour" de Sam Smith (ao lado) voltou a ocupar o topo da parada britânica. O álbum já está há quinze semanas entre os mais vendidos do Reino Unido. Mesmo assim, ele segue capaz de conseguir novos picos de vendagem, como esse que o levou do quinto para o primeiro lugar nos últimos sete dias.

Com o bom desempenho de Smith, o álbum homônimo de estreia do Royal Blood caiu para a segunda colocação, depois de ter o álbum mais vendido da Inglaterra por uma semana. Quem também caiu uma posição foi "X" de Ed Sheeran, que terminou no terceiro lugar.

Maroon 5 letras
A única estreia da semana na lista dos cinco mais vendidos foi "V" do Maroon 5 que estreou no quarto posto. O top 5 foi fechado por outro álbum que há tempos está na lista dos mais vendidos: "Wanted On Voyage" de George Ezra que subiu três posições em relação à semana passada.

Mas, no final, quem voltou a surpreender na parada foi novamente a cantora Kate Bush.

A cantora, que voltou com grande alarde aos palcos na semana passada depois de 35 anos sem fazer shows, segue com todos os seus onze discos já lançados no top 100 britânico (com cinco deles entre os 40 mais).

Veja aqui quais foram os singles mais vendidos da semana no Reino Unido!