O cantor Chris Brown relembrou novamente seu incidente com Rihanna, em 2009, em uma nova entrevista para a Billboard norte-americana.

"Talvez eu estivesse fora de controle", disse o cantor que estampa a capa da nova edição da revista com esta afirmação.

No bate-papo, o músico ainda abordou sobre o que aprendeu com os erros de seu passado. "Eu percebi que o meu trabalho abre a minha vida pessoal ao escrutínio público e eu tenho uma enorme responsabilidade cobrada por todos por conta dessa exposição", disse.

Breezy ainda acrescentou, "Posso dizer que sou um ser humano e que cometi erros. Posso dizer que tento viver minha vida da maneira mais verdadeira e honesta que eu posso. Não sou perfeito, ninguém é. Ninguém é tão duro comigo mesmo além de mim. Ninguém consegue agradar a todos. Ninguém consegue viver no passado e esperar crescer. Tenho seguido em frente e espero que eu não seja definido por alguns momento da minha vida, mas por todos os momentos em que a reconstruí", afirmou o cantor.

Atualmente, Brown se prepara para o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, "X", que chega ao mercado em 16 de setembro.

Veja letras, traduções e muito mais de Chris Brown no Vagalume!