O show em conjunto dos grupos de eletrônica Lasgo e Ian Van Dahl no Brasil não acontecerá mais neste mês de setembro. A empresa Union Entertainment, responsável pela turnê "Battle Tour Brazil 2014 - Lasgo Vs Ian Van Dahl", emitiu um comunicado informando a mudança.

"A Union E., empresa organizadora da Battle Tour de Lasgo Vs Ian Van Dahl, vem por meio desta comunicar a todos os fãs e fãs clubes no Brasil das cantoras que, por motivos alheios a nossa vontade, fomos obrigados a realizar a transferência do show para dezembro. Em breve divulgaremos as novas cidades e os locais, que estão sendo exclusivamente selecionados para atender o maior número de fãs.

Vale lembrar que o show de Guarapuava será mantido. Fãs que já compraram seus ingressos em poucos dias entrem em contato com a gerencia e façam a transferência de seu ingresso. Fãs de Cuiabá , entrem em contato com a produtora local em alguns dias e recebam orientação sobre seus ingressos. Agradecemos a todos os fãs pela compreensão. Iremos fazer o melhor para provar sempre o nosso respeito por vocês, pois vocês são a razão de nosso trabalho!"


A apresentação em Guarapuava, no Paraná, foi reagendada para o dia 13 de dezembro. Outros locais também deverão ser anunciados em breve.

Confira mais de Ian Van Dahl e Lasgo em suas páginas aqui no Vagalume.