O final de 2014 e todo o ano de 2015 deverá ser marcado por uma série de shows de artistas internacionais do primeiro time no Brasil. As presenças de Paul McCartney, Foo Fighters e Rolling Stones já são praticamente certas.

O pontapé inicial dessa temporada deverá ser dado já em novembro com mais uma vinda de Paul McCartney (ao lado) ao Brasil, segundo José Norberto Flesch do jornal Destak.

O ex-Beatle já teria topado fazer o show de inauguração do Allianz Parque (ou Arena Palmeiras) em uma viagem que também poderá levá-lo para Brasília. Ainda que tenha vindo várias vezes ao Brasil nos últimos anos, McCartney não se apresenta em São Paulo desde 2010.

Foo Fighters
Quem também quer voltar são os Foo Fighters. A banda de Dave Grohl deseja se apresentar no Brasil em janeiro. Aqui, a disputa pelo show estaria entre o Corinthians e o São Paulo - já que agora a briga entre os times paulistanos definitivamente não se resume ao futebol.

Enquanto isso, os Rolling Stones já estariam com tudo acertado para fazer shows em março do ano que vem na Arena Palmeiras e também no Maracanã e Mineirão e o The Who - também estaria sendo sondado para finalmente, depois de 50 anos, se apresentar no Brasil.

Além disso tudo, vale lembrar que o Rock in Rio celebra em 2015 seus 30 anos. Ou seja, uma escalação repleta de nomes do primeiríssimo time pode e deve ser esperada.

Que banda ou artista você gostaria de ver nos próximos meses no Brasil? Comente!