Em recente entrevista à revista britânica Attitude, a cantora Ariana Grande revelou mais detalhes de seu segundo álbum de estúdio e falou sobre a canção "Break Your Heart Right Back", que estará presente no material.

Segundo a cantora, a nova música fala sobre um de seus ex-namorados que ela acredita que tenha a traído com um outro homem. "Bom, inicialmente ia ser uma canção sobre um cara que traiu uma garota", disse a artista, que depois decidiu compor a música sobre a traição de um ex com outro homem.

"É uma das minhas músicas preferidas do álbum e é muito engraçada, pois eu acredito que isso já aconteceu comigo", contou Grande ao jornal Metro. "Não tenho 100% de certeza, mas tenho 99,9. Eu preferia ser traída por um cara que por uma mulher", declarou. "Se eu descobrisse que o meu namorado era gay, eu ficaria aliviada".

Ariana Grande terminou o seu relacionamento em junho com Jai Brooks e já namorou com Nathan Sykes, do The Wanted. Especula-se que agora a cantora está namorando com o rapper Big Sean.

Sobre a canção, a artista ainda revelou que "Break Your Heart Right Back" incluirá um sample de "I'm Coming Out", clássico de 1980 de Diana Ross.

O novo álbum de Grande, "My Everything" chega ao mercado em 25 de agosto e já conta com os singles "Problem (feat. Iggy Azalea)" e "Break Free (Feat. Zedd)".

Veja letras, traduções e muito mais de Ariana Grande no Vagalume!