A morte do ator Robin Williams ontem (11) aos 63 anos em aparente ato de suicídio, pegou todos seus fãs de surpresa. No mundo da música não foi diferente, e muitos astros do primeiro time foram até o Twitter prestar suas homenagens ao astro de filmes como "Popeye" (1980), "Bom Dia Vietnã" (1987), "Sociedade dos Poetas Mortos" (1989) e "Gênio Indomável" (1997).

Lady Gaga
"Descanse em paz+gargalhadas", escreveu Lady Gaga (ao lado) que também disse esperar que essa tragédia sirva para que mais luz seja jogada na seriedade que é a depressão. "Você fez todos nós tão felizes.", concluiu a cantora.

Miley Cyrus não escondeu como a morte de Robin mexeu com ela. "Eu nunca chorei tanto por alguém que jamais conheci, mas eu não consigo parar", escreveu a cantora.

Rihanna letras
As mensagens continuam: "Que sua alma agora esteja em paz", desejou Rihanna (à direita), enquanto Harry Styles do One Direction disse que Williams era um de seus artistas favoritos em todos os tempos e lembrou que cresceu vendo várias e várias vezes os filmes do ator. "Um gênio que fará muita falta", completou.

Katy Perry e Taylor Swift também escreveram sobre o ator. As duas preferiram enviar mensagens sucintas.

Perry limitou-se a dizer que estava muito triste por causa de Williams. Swift, por sua vez, falou estar com o coração partido pelo comediante e sua família.