Morrissey voltou a se comunicar através do site semioficial "True To You". Na declaração o cantor agradece nominalmente os três fãs que fizeram clipes para a a faixa-título de seu mais recente álbum "World Peace Is None Of Your Business", lembrando que sua gravadora ainda precisava fazer "um documento semelhante". "Mas por favor, entendam que a a indústria do pop ou podem ser tão dedicadas em perpetuar a decepção pública quanto os próprios políticos. Deus salve as mídias sociais", louvou o artista.

Morrissey
No texto, Morrissey ainda critica a monarquia britânica, o consumo de carne, George W. Bush, o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair, diz que o primeiro lugar da parada é comprado e que até o momento não recebeu nenhum convite para falar sobre o disco ou mesmo cantar alguma música do álbum em um único programa de televisão.

O cantor também agradeceu os fãs de países como Chile, Argentina e Israel por terem comprado seu disco e anunciou que voltará ao palco no próximo dia 6 de outubro em Lisboa.

Esse será seu primeiro show desde junho, quando, por problemas de saúde, ele cancelou todas as datas de sua turnê norte-americana.

"World Peace Is None Of Your Business", o primeiro álbum do ex-vocalista dos Smiths em cinco anos, foi lançado no início do mês passado. Ele estreou no segundo lugar da parada britânica e no décimo quarto da americana.

Veja um dos clipes não oficiais de "World Peace Is None Of Your Business"



Ouça as músicas de Morrissey aqui no Vagalume!