A parceria de Mariah Carey e Jermaine Dupri chegou ao fim. Em entrevista à Billboard, o músico e produtor revelou que não é mais empresário da estrela pop, mas que ainda existe a possibilidade de ambos trabalharem juntos em outros projetos.

"Eu sou uma pessoa muito dedicada quando se trata de meu trabalho. Eu me entrego por completo em todos os projetos. Mas quando não tenho permissão para fazer o que tenho que fazer, então é hora de eu seguir em frente", disse Jermaine à publicação.

Desde o lançamento e "Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse", o empresário estava sendo acusado pelos fãs da cantora de ser o responsável pela má divulgação do álbum e consequentemente seu baixo desempenho em vendas. Na ocasião, Jermaine declarou que estava cansado das acusações e tudo seria resolvido em breve. Quem estaria gerenciando a carreira de Mariah agora, de forma não-oficial, é Kevin Liles.

Nos últimos dez anos, Mariah Carey mudou de empresários cinco vezes, sendo que a troca mais recente antes desta foi no ano passado, quando rompeu com Randy Jackson, ex-jurado do American Idol.

O novo disco da cantora foi lançado em maio e vendeu apenas 58 mil cópias na semana de lançamento, marcando a pior estreia de sua carreira. E em apenas oito semanas, o trabalho deixou de constar na lista da Billboard 200.

Confira as letras, traduções e mais de Mariah Carey no Vagalume.