A empolgação de Rihanna com os jogos da Copa do Mundo está gerando controvérsias entre seus seguidores. Ao longo dos últimos dias, a estrela pop acompanhou várias partidas e demonstrou seu apoio via Twitter à diversas seleções, entre elas a brasileira, francesa, argentina e portuguesa.

Contudo, na disputa entre os EUA e Alemanha que ocorreu nesta quinta-feira (26), a voz de "Diamonds" preferiu incentivar a seleção europeia, despertando a ira dos torcedores da terra do Tio Sam. Nem mesmo seu tuíte em reconhecimento ao talento do goleiro americano Tim Howard foi capaz de evitar as críticas.

"Eu entendo que a Rihanna é uma estrela internacional, mas os EUA a tornou o que ela é e ela não nos dá nem um incentivo... Caramba", diz o tuíte do usuário @juanrod."'Vamos Alemanha!' Que é isso? Seus privilégios nos EUA estão revogados", escreveu @Epantoja_18. "Deus qual é seu problema?", questionou @morninggloria."Volte para seu lugar sem esperança", tuitou @DrewFranklinKSR fazendo trocadilho com o refrão de "We Found Love (feat. Calvin Harris)".Resta agora ver se a cantora irá se redimir com seus fãs americanos na partida entre os EUA e Bélgica na próxima terça-feira, dia 1º.

Confira as letras, traduções e mais de Rihanna em sua página no Vagalume.