"Ultraviolence" de Lana Del Rey estreou direto no primeiro posto da parada britânica. O mais recente álbum de estúdio da cantora vendeu o dobro de cópias do segundo colocado, "The Hunting Party" do Linkin Park, este também estreando na parada.

O restante do top 5 teve apenas álbuns que já estavam na parada, com o terceiro lugar sendo mantido por "In The Lonely Hour" de Sam Smith.

No quarto posto, caindo duas posições, está "Ghost Stories" do Coldplay, enquanto "48:13" do Kasabian caiu da primeira para a quinta colocação.

Singles

5 Seconds Of Summer letras
A lista dos singles mais vendidos também teve duas novidades entre as cinco mais. A melhor estreia ficou com "Don't Stop" dos garotos do 5 Seconds Of Summer (ao lado), entrando direto no segundo lugar da parada. "Budapest" de George Ezra no quarto posto foi a outra estreia da semana.

"Ghost" de Ella Henderson manteve-se pela segunda semana consecutiva no primeiro lugar, enquanto "Sing" de Ed Sheeran caiu da segunda para a terceira colocação.

Quem também caiu uma posição foi "Stay With Me" de Sam Smith que fechou o top 5 das músicas mais vendidas dos último sete dias.

Na segunda você sabe quem se deu bem na parada britânica nas Notícias do Vagalume!