De forma inesperada, o Emblem3 anunciou neste fim de semana que Drew Chadwick não faz mais parte do grupo. De acordo com o comunicado postado pelos irmãos Wesley e Keaton Stromberg, o rapaz resolveu abandonar o projeto para seguir carreira solo.

"Apesar de sentirmos muito em dar esta notícia, nós enquanto grupo precisamos anunciar que Drew decidiu seguir em frente na busca de sua carreira solo e não estará mais com o Emblem3 na turnê The Fireside Story Sessions", diz o início do comunicado. "Estamos tristes de ver o Drew partir, mas ele sempre será nosso irmão e não poderíamos estar mais felizes por ele começar sua nova jornada como um artista solo".

Apesar da triste notícias, Wesley e Keaton asseguraram que o grupo seguirá firme e forte, e irão cumprir com a agenda de shows normalmente.

"Estamos trabalhando incansavelmente no novo material e temos muito do novo disco para compartilhar com vocês na The Fireside Story Sessions a partir da próxima semana", declararam.

Os irmãos ainda divulgaram neste domingo (22), a faixa "Love Will Be There", primeira música do Emblem3 agora como dupla.

Ouça abaixo a canção:



Confira mais do Emblem3 em sua página aqui no Vagalume.