Depois do vazamento de um segundo vídeo em que aparece fazendo piadas racistas, o cantor Justin Bieber se desculpou novamente pelo ocorrido em um novo comunicado.

"Enfrentar os meus erros de anos atrás foi uma das coisas mais difíceis que tive que lidar. Mas sinto que agora preciso assumir a responsabilidade por esses erros e não deixá-los perdurar", disse o astro em comunicado publicado pelo E!News.

O vídeo disponibilizado recentemente mostra o cantor quando tinha 14 anos interpretando uma versão da faixa "One Less Lonely Girl" ("Uma Garota Solitária a Menos") em que muda a palavra "garota" pela palavra "nigger", termo preconceituoso para "negro". Além disso, nas imagens Bieber também brinca com a possibilidade de se unir à Ku Klux Klan, organização que defende a supremacia da raça branca.

Sobre a gravação o cantor comentou, "Espero que o próximo garoto de 14 anos que não entende o poder dessas palavras não cometa os mesmos erros que cometi anos atrás. No final das contas, preciso assumir o que fiz".

Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!