Ed Sheeran revelou em entrevista para a revista Seven que, originalmente, não lançaria "Sing" como carro-chefe de seu segundo álbum de estúdio.

O britânico contou à publicação que pretendia divulgar a romântica "One" como primeiro single, e que foi convencido por Elton John e Taylor Swift a mudar de ideia.

"Elton John apareceu no escritório para ouvir o álbum. Então disse: 'Você é louco se não colocar 'Sing' nesse disco. Este é o seu primeiro single'", revelou o ruivo, admitindo que isso despertou a ideia em sua mente.

Mas foi um encontro com a voz de "I Knew You Were Trouble" que o fez mudar os planos completamente. "Ela disse que eu seria louco se lançasse 'One' primeiro. Ela ficou tipo, 'Isso vai... não entediar as pessoas, mas vai apenas satisfaze-las. Você tem que dar às pessoas algo para falar. Elas podem gostar ou não, mas vão falar'", contou o cantor.

O dono do sucesso "Give Me Love" completou que tem muito respeito pela opinião de ambos os músicos. "Taylor e Elton são os únicos para quem eu toco minhas canções e realmente ouço seus conselhos. Taylor nunca deu um passo errado, jamais. Então, eu toquei para ela todas as faixas deste novo álbum".

"x" ("Multiply") é o novo disco do britânico, que chega ao mercado no dia 23 de junho.

Reveja o clipe de "Sing" a seguir, com legendas:



Veja letras, traduções e muito mais de Ed Sheeran no Vagalume!