A noite de ontem (29) do Rock In Rio Lisboa foi marcada por uma grande surpresa: a participação especial de Bruce Springsteen no show dos Rolling Stones. Juntos, eles cantaram a clássica "Tumbling Dice" de 1972 como já haviam feito em 2012 nos Estados Unidos. A banda já havia dito através de seu Twitter oficial que o show teria "convidados muito especiais".

A canja de Springsteen certamente surpreendeu boa parte do público, afinal Bruce não está fazendo shows na Europa neste momento. O cantor na verdade está em férias e foi até Portugal ver sua filha competir em uma prestigiada Copa de hipsimo. Bruce se mostrou pé quente já que Jessica Springsteen venceu a prova de Vista Alegre.

Além de Springsteen os Stones também chamaram o blues man Gary Clark Jr., que tocou antes da banda no festival, para uma participação. O guitarrista tocou "Respectable", de 1978, com os ingleses. O ex-presidente americano Bill Clinton também estava entre os espectadores do concerto, segundo o site oficial do Rock In Rio Lisboa.

Um fã filmou o encontro entre as duas grandes lendas do rock. veja:



Os clássicos dos Rolling Stones e de Bruce Springsteen você escuta aqui no Vagalume!