Hoje foi divulgada a notícia que o cantor George Michael desmaiou em sua casa na semana passada (22) e foi levado ao hospital. Não se sabe se o cantor continua internado.

De acordo com as informações, Michael teria passado mal em sua casa no norte de Londres e desmaiado. Um amigo do cantor chamou uma ambulância e rapidamente os paramédicos chegaram ao local.

Os relatos dizem que os profissionais ficaram quatro horas na casa e que por fim foi tomada a decisão de hospitalizá-lo.

O assessor de George Michael não quis fazer nenhum comentário sobre o assunto. Já um porta voz do serviço de ambulâncias, limitou-se a dizer que dois veículos foram levados para o tratamento de um homem e que ele foi conduzido ao hospital.

George Michael sofreu sérios problemas de saúde nos últimos anos. Ele precisou ser internado em uma clínica de reabilitação para tratar problemas de ansiedade e depressão. Em 2011 precisou novamente passar vários dias hospitalizado para tratar de uma pneumonia, que poderia ter sido fatal.

Ouça os hits de George Michael aqui no Vagalume!