A repercussão da briga entre os cunhados Jay Z e Solange Knowles não foi completamente negativa. De acordo com o site HipHopDX, as vendas digitais da irmã mais nova de Beyoncé tiveram um aumento significativo depois que o vídeo do "barraco" ganhou à rede.

Segundo dados da Nielsen Soundscan, na semana posterior ao vazamento, a cantora vendeu 2000 faixas no formato digital, enquanto na semana anterior tinha contabilizado apenas 600.

Depois de vários dias de indagação sobre o que teria motivado a briga, Beyoncé, Solange e Jay Z emitiram um comunicado em conjunto abordando a situação.

"Como resultado da divulgação pública das imagens de segurança do elevador de segunda-feira, 5 de maio, houve uma grande especulação sobre o que provocou o incidente. Mas a coisa mais importante é que a nossa família se resolveu", lê-se na nota. "Jay Z e Solange assumem cada um sua parcela de responsabilidade com o que aconteceu. Ambos reconhecem o seu papel neste assunto privado que se tornou público. Ambos pediram desculpas e já seguimos em frente como uma família unida".

Na última semana, Beyoncé também publicou uma foto com todos reunidos, para atestar que a situação já foi resolvida.

Confira as letras, traduções e mais de Beyoncé, Jay Z e Solange no Vagalume.