Depois de Steven Tyler e Joey Kramer agora chegou a vez de Joe Perry contar a sua vida dentro e fora do Aerosmith em um livro. "Rocks: My Life in and Out of Aerosmith" será lançada nos Estados Unidos no dia sete de outubro. A capa já está pronta e pode ser vista ao lado.

A obra foi escrita por Perry ao lado do conceituado David Ritz, que escreveu, ou ajudou a escrever, as aclamadas biografias de Ray Charles e Marvin Gaye entre vários outros nomes.

Para a edição americana da Rolling Stone, Perry disse que há tempos planejava contar a sua história. Mas, depois que os livros de Kramer e Tyler saíram, ele preferiu esperar, até para não parecer que seu livro era uma resposta às biografias deles.

O guitarrista diz que seu livro será mais tradicional e que ele espera que Tyler possa entender a sua percepção dos fatos e da história da banda da mesma forma que ele compreendeu a visão dada pelo vocalista do grupo. Ainda assim Perry frisa que não concordou com tudo o que foi escrito por Tyler em seu best seller "O Barulho Na Minha Cabeça Te Incomoda?".

Escuta os clássicos do Aerosmith de Joe Perry no Vagalume!