Rihanna é bastante conhecida por ter uma grande simpatia com os fãs, mas esta não foi a impressão que o ator Charlie Sheen teve.

Nesta quinta-feira (22), o ator publicou no Twitter que está furioso com a barbadiana. Na rede social, Sheen contou que esteve recentemente no mesmo restaurante que a artista e enviou um bilhete a ela perguntando se poderia apresentar à cantora sua noiva, Scottine, cujo nome de batismo é Brett Rossi.

Rihanna
No entanto, Rihanna acabou recusando o convite para não sair de onde estava e evitar os papparazzi no local. Tal atitude fez com que o ator, conhecido por seu temperamento forte, postasse um longo texto criticando a artista. "Sinto muito se não somos descolados o bastante para ganhar uma bênção da princesa (ou nesse caso da idiota da cidade)", escreveu. "Foi um prazer não ter te conhecido. Claramente não temos nada em comum quando se trata de respeito aos outros. Acho que você precisou de uns 84 segundos para arrumar essa sua peruca feia antes de sair do restaurante".

Sheen ainda acrescentou, "Aqui vai uma dica de um conhecedor deste terreno: se você não quer ser incomodada, não saia de casa. E se esta 'prisão da fama' é tão irritante e difícil, desista, junior. Amadora".

Posteriormente, a barbadiana também postou no Twitter uma resposta às declarações do ator. "Se essa rainha velha não parar de surtar...", tuitou a estrela mostrando o seu descontentamento com as críticas de Sheen.

Logo após o tuíte da cantora, o ator enviou uma resposta ao site TMZ. Primeiramente, gostaria de agradecer por você me reconhecer como um membro da realeza. Estou lisonjeado. E, em segundo lugar, faça um favor à rainha e vá cuidar do calabouço do meu castelo".

Até o momento, a cantora não deu mais nenhuma declaração sobre o assunto.

Veja letras, traduções e muito mais de Rihanna no Vagalume!