Depois do vídeo da briga entre Jay Z e Solange gerar polêmicas, a cantora Beyoncé finalmente resolveu comentar sobre o desentendimento que se tornou público.

Em um comunicado oficial, a voz de "Love On Top" esclareceu que o marido e sua irmã assumiram responsabilidade e se desculparam, mas a estrela não revelou o motivo da briga.

"Como resultado da divulgação pública das imagens de segurança do elevador de segunda-feira, 5 de maio, houve uma grande especulação sobre o que provocou o incidente. Mas a coisa mais importante é que a nossa família se resolveu", lê-se na nota. "Jay Z e Solange assumem cada um sua parcela de responsabilidade com o que aconteceu. Ambos reconhecem o seu papel neste assunto privado que se tornou público. Ambos pediram desculpas e já seguimos em frente como uma família unida".

A cantora ainda negou que sua irmã estivesse embriagada. "Os relatos de Solange estar embriagada ou exibir um comportamento instável durante toda aquela noite são falsos. No final do dia, as famílias têm problemas e não somos diferentes. Nós amamos uns aos outros e acima de tudo, somos uma família. Nós colocamos isso para trás e espero que todos façam o mesmo", finalizou a cantora.

Veja letras, traduções e mais de Jay Z, Beyoncé e Solange no Vagalume.