O produtor e empresário L.A. Reid, um dos responsáveis pelo álbum "Xscape", confirmou que planeja lançar um dueto de Michael Jackson e Justin Bieber futuramente.

Em agosto do ano passado, a faixa "Slave To The Rhythm", uma canção inédita do Rei do Pop havia sido vazado em uma versão que incluía os vocais de Bieber. Depois de gerar muitas polêmicas, o dueto foi removido da rede à pedido da Sony, gravadora de Michael.

Em uma recente entrevista ao Access Hollywood, L.A. Reid explica o motivo do dueto ter sido descartado do novo álbum póstumo de Michael e revelou que ainda há a possibilidade de lançar um dueto com o Rei do Pop e Bieber. "Tenho uma lealdade com o Justin e sinto que tenho de protegê-lo. Essa é a minha relação com ele, mas, em 'Slave to the Rhythm', ele foi incluído na música sem minha supervisão", contou o produtor.

"Se não tivesse vazado, poderia ter uma colaboração, e você sabe, isso tomou um rumo errado. Mas, sabe de uma coisa? Podemos reconsiderar e fazer algo realmente especial com Justin Bieber e Michael".

"Xscape" inclui oito faixas inéditas, entre elas a versão solo de "Slave To The Rhythm".

Relembre os sucessos de Michael Jackson no Vagalume!