Depois de Cee Lo Green, mais um integrante do The Voice EUA declarou que não voltará nas próximas edições. Durante o tapete vermelho da última semifinal do programa, Shakira revelou para um repórter que não pretende integrar a bancada novamente.

"Não, eu não tenho planos de retornar, pois isso sempre foi uma coisa temporária para mim", disse a colombiana. "Eu nunca pensei que estaria em um programa como esse. O fato de que não somos apenas julgadores aqui, somos treinadores e estamos ajudando a florescer novos talentos, me fez mudar minha opinião e dizer 'sim' para participar".

Ela ainda completou dizendo que se divertiu bastante e adora os outros mentores e produtores, mas precisa voltar a investir em sua carreira como cantora. "Tenho que continuar com a minha vida enquanto artista. Não sou uma celebridade da TV e tenho uma turnê para preparar e outras coisas para fazer, como ser mãe", disse.

A próxima temporada do The Voice EUA contará com as estreia de Pharrell Williams e Gwen Stefani, substituindo Usher e Christina Aguilera, que está grávida de seu segundo filho.

Confira as letras, traduções e mais de Shakira aqui no Vagalume.