Lily Allen pode ter ficado um bom tempo sem lançar um novo álbum, mas, para a sorte dela, está claro que o público britânico não a esqueceu. "Sheezus", seu terceiro álbum, e o primeiro a sair desde 2009, estreou no topo da parada de álbuns do Reino Unido.

O interesse agora está em saber como será o desempenho do disco por lá daqui para frente.

Nos últimos sete dias, a versão digital do álbum estava sendo vendida por apenas 1 libra por uma loja virtual - algo que obviamente ajudou o bom desempenho comercial do álbum em sua semana de lançamento.

Paolo Nutini
Os responsáveis pela parada britânica, não revelaram a quantidade de cópias vendidas do disco, mas disseram que cerca de 10 mil edições a mais de "Sheezus" foram comercializadas em relação ao segundo lugar - "Since I Saw you Last" de Gary Barlow.

A escalada do álbum do ex-Take That foi a grande surpresa da semana. Há sete dias o álbum, lançado há quase seis meses, estava na 38ª colocação.

Esses resultados puxaram "Caustic Love" de Paolo Nutini (ao lado), que por três semanas ficou no topo, para o terceiro lugar. A quarta colocação foi mantida por "A Perfect Contradiction" de Paloma Faith - que sobrevive bem no top 10 dois meses depois de lançado.

O top 5 da semana foi completado com "Magic Mountain", o mais recente álbum da banda de hard rock Black Stone Cherry. A lista de 10 mais vendidos teve ainda outras duas estreias: "Luminous" da banda de indie-rock The Horrors na sexta posição e "Resurrection" de Anastacia em nono lugar.

Singles

Mr. Probz
A parte de cima da parada de singles da semana teve basicamente uma "dança das cadeiras" com boa parte das músicas trocando de posições uma com as outras em relação à semana passada. Dessa forma, "Waves" de Mr Probz (ao lado) voltou para o primeiro lugar, enquanto "Summer" de Calvin Harris foi do topo para a vice-colocação.

"Hideaway" de Kiesza manteve-se no terceiro posto. Para encerrar, "All Of Me" de John Legend, no quarto lugar, trocou de posição com "Nobody To Love do Sigma que terminou em quinto.

O único single que estreou no top 10 desta semana foi "Wild Wild Love (Feat. G.R.L)" de Pitbull que chegou na sexta colocação.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas.