O cantor Jair Rodrigues morreu hoje aos 75 anos. Segundo a assessoria do cantor Jair foi encontrado morto em sua casa na cidade de Cotia (interior de São Paulo). A causa da morte ainda não foi divulgada, e a família está a espera da chegada da perícia no local.

Jair Rodrigues
Jair Rodrigues nasceu em 1939 em Igarapava São Paulo e foi um dos maiores cantores da história da música brasileira. Ele teve sua fase de maior sucesso na década de 60 quando se tornou uma das personalidades mais conhecidas do país.

Entre 1965 e 1968 ele apresentou o clássico programa "2 Na Bossa" na TV Record ao lado de Elis Regina e também interpretou "Disparada" de Geraldo Vandré no II Festival de Música Popular Brasileira em 1966. A canção ficou em primeiro lugar ao lado de "A Banda" de Chico Buarque.

Em 40 anos de carreira discográfica, Jair Rodrigues lançou quase 50 álbuns e mantinha-se ativo, fazendo muitos shows e aparecendo constantemente em programas televisivos. Seus filhos Jair Oliveira e Luciana Mello também se tornaram cantores reconhecidos.

Relembre Jair Rodrigues assistindo sua apresentação no II Festival de Música Brasileira.