Miley Cyrus iniciou a turnê "Bangerz" na Europa nesta semana, e durante um show em Londres chamou a atenção de alguém que estava na plateia por fumar um cigarro.

"Parece que alguém está fumando aqui, mas não algo bom. Vocês sabem, a maconha nunca matou ninguém. Em vez de fumar um cigarro, por que você não enrola um baseado?", questionou a cantora de 21 anos.

"Eu costumava fumar", continuou a loira. "Eu fumei por três anos e foi a melhor época da minha vida... mas aí começou a me matar aos poucos, e eu comecei a parecer velha, e ninguém queria ficar comigo".

Então, a voz de "We Can't Stop" comentou as vantagens de sua mudança. "Quando comecei a fumar esses baseados, eu fazia qualquer garoto ou garota ficarem comigo, pois meu hálito estava demais. Eu amo cigarros, mas não posso fumar, então vou acabar com a festa de vocês também... e pedir que não fumem", acrescentou a estrela. "Estou furiosa porque não posso fumar um cigarro. Queria que cigarros não matassem pessoas, porque aí fumaria o dia todo".

A "Bangerz World Tour" ainda não tem datas confirmadas no Brasil, mas pode chegar ao país em setembro.

Veja letras, traduções e muito mais de Miley Cyrus no Vagalume!