Os fãs que foram ao famoso 9.30 Club em Washington DC para conferir o tributo ao Trouble Funk - uma das mais importantes bandas de música negra da área, certamente não imaginavam que os "convidados especiais" anunciados no cartaz eram os Foo Fighters.

O grupo aproveitou a ocasião para fazer um show de 17 músicas repleto de sucessos para as cerca de 1200 pessoas que estavam na casa de shows na última segunda (5).

Grohl estava no local como mestre de cerimônias da festa de aniversário de Big Tony Fischer, o líder do Trouble Funk. Além de animar o público, e tocar com sua banda, o músico ainda participou de uma jam improvisada ao lado de membros de grupos como Bad Brains e Fear.

Grohl estava no local principalmente para agradecer a generosidade Fischer - Dave lembrou que Big Tony sempre deixou que as suas primeiras bandas abrissem para o Trouble Funk.

Confira um trecho da performance, e notem a surpresa da plateia quando percebem que irão presenciar não uma performance solo de Grohl, mas sim um show dos Foo Fighters.



O som dos Foo Fighters você confere aqui no Vagalume!