A FIFA revelou mais uma das faixas que integrarão o álbum oficial da Copa do Mundo 2014. Intitulada "Dar Um Jeito (We Will Find A Way)", a canção será uma colaboração entre Santana, o DJ AVICII, Wyclef Jean e o brasileiro Alexandre Pires.

Anunciada como o hino oficial do evento, a música será apresentada pelo quarteto na cerimônia de encerramento marcada para o dia 13 de julho no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Além dessa, a entidade já oficializou as canções "We Are One", parceria de Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, "Viva", ganhadora do concurso SuperSong e interpretada por Ricky Martin, e o hino do mascote Fuleco, gravado por Arlindo Cruz e lançado em 2012.

"É ótimo ver outro impressionante time de artistas se juntar ao programa musical oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014", declarou o diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil. "A FIFA e a Sony estão trabalhando forte para produzir um álbum que dê vida aos sons do Brasil por meio de várias faixas criativas. Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires são verdadeiros ícones da música e é uma emoção tê-los como parte da cerimônia de encerramento do Mundial."

Entre outros nomes que supostamente estarão na compilação oficial estão o de Shakira, Ellie Goulding, Eva Simmons, Becky G, Katy Perry e Beyoncé.

Veja esses e outros grandes nomes da música aqui no Vagalume.