Faltando pouco mais de três meses para o evento, chegou à rede informações sobre o álbum oficial da Copa do Mundo 2014. A compilação será produzida por Dr. Luke, responsável por alguns dos principais hits pop dos últimos anos, e trará nomes fortes dos gêneros.

A canção-tema será "We Are One", parceria de Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, e o disco também terá uma versão especial de "Dare (La La La), de Shakira, com a letra adaptada para o torneio e a participação de Carlinhos Brown.

Outra faixa será "Vida", do americano Elijah King, vencedor de um concurso promovido pela FIFA, cuja interpretação ficará por conta de Ricky Martin, que esteve inclusive recentemente no Brasil gravando o clipe da mesma.

Supostamente batizado de "FIFA World Cup: All In One Rhythm", a compilação terá 12 faixas, além de alguns remixes, e deverá chegar ao mercado no dia 26 de maio.

Entre outros prováveis artistas que figurarão no CD estão Ellie Goulding, Eva Simons, Becky G, Katy Perry e Beyoncé. A faixa da esposa de Jay Z escolhida para o álbum deverá ser "Standing On The Sun", revelada no ano passado.

Ouça abaixo "La La La (Brasil 2014) (Part. Carlinhos Brown)" de Shakira:



Confira esses e muitos outros artistas aqui no Vagalume.