Os Rolling Stones demonstraram publicamente o seu pesar pela morte de L'Wren Scott. A namorada do vocalista Mick Jagger foi encontrada morta na última segunda-feira (17) em aparente ato de suicídio.

Em declaração enviada para a revista Billboard, todos os membros dos Stones declararam seu apoio ao cantor. O guitarrista Keith Richards disse que ninguém estava esperando por algo dessa natureza e que Jagger sempre foi seu irmão de alma e que todos o amam. "Nós somos como unha e carne e estamos todos sentindo por ele", disse.

Ron Wood, o outro guitarrista da banda, falou que nesse momento o importante é que eles estão se unindo para oferecer a Mick todo o apoio para ajudá-lo a atravessar esse momento difícil.

Mick Jagger
O baterista Charlie Watts disse que sua maior prioridade foi a de estar rapidamente Mick, de quem ele é amigo há mais de cinco décadas. "É desnecessário dizer como todos nós estamos em choque, mas a o nosso primeiro pensamento é o de apoiar Mick nesse momento horrível".

Na declaração todos se desculpam com os fãs australianos e neozelandeses que esperavam ver os Rolling Stones ao vivo nessa semana. Todos se desculparam e disseram que esperam voltar para lá, assim que for possível.

Segundo outra nota enviada à imprensa pelos representantes da banda, os shows que precisaram ser adiados, acontecerão em outubro.

O som dos Rolling Stones você confere aqui no Vagalume!