Os Rolling Stones anunciaram as duas primeiras datas europeias da "14 On Fire Tour". A lendária banda irá se apresentar em dois grandes festivais: o hokandês Pinkpop em 7 de junho e o TW Classic Festival na Bélgica dia 28 do mesmo mês. Outras datas deverão ser anunciadas em breve, enquanto a expectativa pelo anúncio da etapa sul-americana da turnê continuam - o grupo já teria reservado os meses de outubro e novembro em sua agenda para essas apresentações.

Em declaração oficial o vocalista Mick Jagger disse adorar os festivais de verão e que não vê a hora da turnê chegar à Europa.

Keith Richards


Keith Richards letras
2014 está sendo um ano bem agitado para os Rolling Stones, em especial para Keith Richards. O guitarrista da banda anunciou o lançamento de seu primeiro livro infantil "Gus & Me: The Story of My Granddad and My First Guitar" ("Gus e Eu: A História de Meu Avô e Minha Primeira Guitarra") para o dia 9 de setembro.

O livro foi co-escrito com Barnaby Harris and Bill Shapiro e terá ilustrações da filha de Keith, Theordora. A inspiração veio do avô de Keith, que foi músico em uma big band, quando Keith eras criança.

Theodore Augustus, ou Gus, teve influência decisiva na escolha da carreira de seu neto, que o homenageou na hora de batizar a sua filha.

Os clássicos dos Rolling Stones você confere aqui no Vagalume!