Com "G I R L", seu mais novo álbum, Pharrell Williams, estreou no topo da para britânica desta semana. O segundo disco do cantor/produtor/compositor vendeu 70 mil cópias, e a expectativa é de que o trabalho se torne um dos mais bem sucedidos deste ano.

Essa foi a maior novidade de um top 5 que seguiu sem maiores surpresas. "Halcyon" de Ellie Goulding subiu uma colocação em relação à parada anterior e ficou com o segundo lugar, enquanto "Bad Blood" do Bastille foi do primeiro para o terceiro posto.

"True" de AVICII teve um ótima recuperação e foi do 12º para o quarto lugar. Finalmente, "AM" dos Arctic Monkeys continua reinando entre os mais vendidos no Reino Unido. O quinto álbum do grupo, que caiu duas posições em relação à última parada, completa o top 5 desta semana.

Singles

Route 94 letras
A parada de singles teve desenho semelhante à de álbuns, com o primeiro posto ficando para uma novidade, e os quatro lugares seguintes para hits já estabelecidos. O número 1 desta semana foi para "My Love (Feat. Jess Glynne)". A música do DJ e produtor britânico Route 94 (ao lado) tirou "Happy" de Pharrell do topo.

Enquanto isso, "Rather Be (Feat. Jess Glynne)" do Clean Bandit e "Dark Horse (Feat. Juicy J)" de Katy Perry no terceiro e quarto lugar respectivamente, seguiram nas mesmas posições em que estavam há sete dias.

O quinto lugar ficou com "Money On My Mind" de Sam Smith, que caiu três posições em relação à última lista.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas. Se ligue!