Justin Bieber está disposto a prestar esclarecimentos perante a um juiz sobre o problema que teve com as autoridades de Miami, que resultou na sua prisão. De acordo com o TMZ, o astro e sua equipe rejeitaram um acordo oferecido pela procuradoria e que evitaria o julgamento.

Segundo as informações levantadas pelo site, esse tipo de acordo é oferecido a infratores de primeira viagem e consiste em prestar serviço comunitário, comparecer em aulas sobre os riscos do abuso de álcool e fazer testes periódicos para a detecção de substâncias ilícitas no organismo.

Fontes ligadas ao cantor disseram que o acordo não foi aceito, pois ele e seus advogados acreditam que os policiais que o prenderam mentiram sobre a quantidade de álcool detectada em seu teste e também sobre tê-lo visto disputando um "racha". Mas a principal questão é que Bieber não quer nenhum acordo que envolva restrições, em que um juiz pode prendê-lo a qualquer momento caso ele saia da linha e descumpra o combinado.

O dono do sucesso "Boyfriend" foi preso em janeiro e ficou detido por várias horas sob a acusação de dirigir embriagado e em alta velocidade, com a habilitação vencida, e resistir à prisão. Na ocasião, ele admitiu ter consumido maconha e remédios controlados, que foram detectados em seu exame toxicológico.

Confira mais de Justin Bieber em sua página no Vagalume.