A banda inglesa de indie rock Bombay Bicycle Club (ao lado) chegou pela primeira vez no topo da parada britânica de álbuns com seu quarto trabalho, o recém-lançado "So Long, See You Tomorrow". O disco foi uma das três estreias no top 10 desta semana junto com "Hydra" do Within Temptation, em sexto, e "Too Much Information" do Maximo Park no sétimo lugar.

O top 5 ainda teve "True" de AVICII, "Halcyon" de Ellie Goulding, "If You Want" de London Grammar e o álbum homônimo de Beyoncé nos postos de dois a cinco respectivamente.

Singles

Na parada de singles quem continua dominando o primeiro lugar é "Rather Be (Feat. Jess Glynne)" do Clean Bandit (ao lado). Pela terceira semana consecutiva a música está no número 1. "Happy" de Pharrell subiu um posto e hoje está na vice-colocação.

O terceiro lugar foi ocupado por um estreante: "Dibby Dibby Sound (Feat. Jay Fay and Ms. Dymanite)" do DJ Fresh. "Feelin' Myself (Feat. Miley Cyrus, French Montana e Wiz Khalifa)" de Will.i.Am caiu da segunda para a quarta posição e "Timber", a parceria entre Pitbull e Ke$ha foi do sexto para o quinto posto.

Segunda é dia de conhecer o resultado da parada britânica nas Notícias do Vagalume!