Bono disse que o novo disco do U2 ainda está sendo gravado e que ele deverá estar finalmente pronto em dois meses. Falando de forma irônica para o programa de rádio de Zane Loe na BBC 1 britânica, o vocalista disse que o álbum está sendo feito em um "porão cheio de umidade" e que há pouco tempo ratos haviam sido avistados na sala de onde ele estava ligando para a entrevista.

U2 letras
Mais sério ele disse estar ciente de que o U2 pode estar "à beira da irrelevância", e que para evitar que a banda caísse no ostracismo era preciso fazer música que seja relevante para você e para o seu momento atual. "Se isso é relevante para outras pessoas, ótimo, mas nós não sabemos", falou.

Bono falou que a banda está voltando ás suas raízes nesse disco, quando eles ouviam os Ramones e o Kraftwerk - duas influências que ele enxerga em "Invisible", a música que a banda lançou no último domingo.

Sobre o retorno do U2 aos palcos, o vocalista disse ter o desejo de voltar a se apresentar me "locais mais íntimos" - o que no caso deles significa tocar em arenas como a O2 londrina com capacidade para 20 mil pessoas.

Bono diz que gosta de fazer shows em grandes estádios, mas que dessa vez ele espera que o U2 inicie a turnê em locais fechados.

"Invisible", a mais nova música do U2 já pode ser ouvida aqui no Vagalume. Confira!