"Halcyon" de Ellie Goulding (ao lado) voltou a ser o álbum mais vendido da semana no Reino Unido. O disco já está há 68 semanas na parada e já é o álbum mais vendido de 2014 na Grã-Bretanha.

"High Hopes" de Bruce Springsteen que estreou no topo há sete dias, caiu para o segundo lugar, enquanto o álbum homônimo de Beyoncé manteve-se na terceira colocação.

"Wanderlust" de Sophie Ellis-Bextor no quarto lugar foi uma das três estreias da semana no top 10. Quem também está comemorando são as garotas do Warpaint - que estrearam na nona colocação com seu álbum homônimo, e os escoceses do Mogwai que ficaram em décimo com "Rave Tapes". O quinto lugar da semana foi para AVICII com "True".

Singles

Laura LewisClean Bandit letras
A parada de singles também teve novidades em suas primeiras colocações. "Rather Be (Feat. Jess Glynne)" do Clean Bandit (ao lado) entrou direto no número 1, mandando "Happy de Pharrell, que estava no topo há sete dias, para o segundo posto. O terceiro e quarto lugares também foram para novas canções: "Wild Heart" com o Vamps e "Braveheart" do Neon Jungle, respectivamente.

"Timber", a parceria de Pitbull e Ke$ha, que caiu da vice-liderança para o quinto lugar, completa o top 5 da semana.

Segunda é dia de saber quem se deu bem na parada britânica nas Notícias do Vagalume!