Como estava sendo anunciado, o Ira! irá mesmo se reunir para uma série de shows que começarão em maio, em lugar ainda a ser definido, e que deverão seguir até 2015.

Se para os fãs da banda paulistana que se separou em 2007, essa foi uma ótima notícia, eles ao mesmo tempo talvez se frustrem um pouco ao saber que a turnê não contará com dois integrantes da formação clássica da banda: o baixista Ricardo Gaspa e o baterista André Jung.

Ira!
Os shows serão feitos então pelo vocalista Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra ao lado de músicos que acompanham os dois em suas respectivas carreiras solo, completando o time.

Em entrevista para O Globo o vocalista disse que Gaspa não quis fazer parte do retorno porque ele "tem outro projeto de vida". Já a questão com Jung parece ser mais complicada.

O vocalista dá a entender que, ao contrário de seus outros colegas de banda, ele ainda tem problemas não resolvidos com o músico.

Justificando a ausência dele na turnê, que se chamará "Núcleo Base", o cantor disse que "existem outros músicos mais afinados com nosso projeto".

Relembre os clássicos do Ira! aqui no Vagalume!