Como já era mais do que esperado, Bruce Springsteen novamente fez um "show surpresa" no Light of Day, um evento beneficente que acontece anualmente em Asbury Park em Nova Jersey.

As aspas estão colocadas, porque a presença do cantor no evento, feito para angariar fundos para o combate ao Mal de Parkinson, é uma constante no evento - ele apareceu em nove das 14 edições do show, sempre sem ser anunciado.

Este ano além de Springsteen, o Light Od Day recebeu vários artistas da cena de Nova Jersey e adjacências, e Johnny Rzeznik dos Goo Goo Dolls, mas a expectativa do público era mesmo em poder ver Springsteen em um local mais íntimo.

O "Chefe" primeiro subiu ao palco durante a apresentação de Jesse Malin, para ajudar o cantor em uma versão de "Do You Remember Rock 'n' Roll Radio?" dos Ramones. Logo depois, o músico voltou ao palco, com a banda de Joe Grushecky de apoio, para fazer um set longo com direito, a clássicos, hits e raridades de seu repertório.

O final teve "Light Of Day", a canção de Springsteen que batizou o evento, com todos os participantes no palco, e uma versão acústica de "Thunder Road" cantada praticamente sozinha pela plateia.

Um fã filmou a versão que Springsteen e Jesse Malin fizeram para o clássico dos Ramones. Confira!



Ouça os clássicos de Bruce Springsteen aqui no Vagalume!