"Happy" de Pharrell Williams (ao lado) voltou a ocupar o topo da parada britânica de singles. Semana passada a canção havia sido desbancada do primeiro lugar por "Timber", a parceria entre Pitbull e Ke$ha, que agora está em segundo lugar.

Em mais uma semana sem grandes novidades, "Hey Brother de AVICII continuou na terceira colocação e "Trumpets de Jason Derulo na quarta. A maior surpresa da parada foi "Million Pound Girl (Badder Than Bad)" de Fuse ODG que pulou da 14ª para a quinta posição.

Álbuns

Ellie Goulding letras
Na parada de álbuns as coisas também permaneceram mais ou menos inalteradas. "Halcyon" de Ellie Goulding (ao lado) ficou novamente no topo enquanto Beyoncé e Gary Barlow trocaram de posição em relação à semana passada, e agora ocupam respectivamente, a segunda e a terceira colocação com "Beyoncé" e "Since I Saw You Last".

Finalmente, "Tribute" de John Newman subiu um posto e foi para o quarto lugar, com "Bad Blood" do Bastille agora ocupando a quinta posição. Com isso "Swing Both Ways" de Robbie Williams, agora na sexta colocação, deixou o top 5 pela primeira vez em oito semanas.

Toda segunda-feira você conhece os resultados da parada britânica nas target="_blank">Notícias do Vagalume!