A edição brasileira da revista Rolling Stone escolheu os álbuns de Emicida e David Bowie como os melhores de 2013.

"O Glorioso Retorno De Quem Nunca Esteve Aqui" e "The Next Day" encabeçam as listas de melhores discos nacionais e internacionais escolhidos pela redação da revista e mais uma série de jornalistas convidados.

Guilherme Arantes
Guilherme Arantes Condição Humana
Entre os artistas nacionais, a revista considerou "Condição Humana" de Guilherme Arantes o segundo melhor trabalho do ano. O veterano cantor e compositor agradeceu o resultado em seu perfil no Facebook e disse que se sentia feliz por "virar sucesso de critica perto dos 40 anos de carreira."

O belo "Estado De Nuvem" do pernambucano Bruno Souto ficou em terceiro lugar e o segundo álbum homônimo da banda de paulistana de afrobeat Bixiga 70 em quarto. O top 5 é completado por "Sacode!" o segundo disco do trio paranaense Nevilton.

Álbuns Internacionais

David Bowie
David Bowie The Next Day
Na hora de escolher os álbuns internacionais, a revista seguiu boa parte do padrão das listas da maioria das publicações do planeta. Depois de David Bowie, o top 5 segue com "Random Access Memories" do Daft Punk, "...Like Clockwork" do Queens Of The Stone Age, "Reflektor" do Arcade Fire e "AM" dos Arctic Monkeys.

Os álbuns de Kanye West, Vampire Weekend, Paul McCartney, Black Sabbath, HAIM, Lorde, Pearl Jam e Justin Timberlake também ficaram entre os 25 mais votados.

Quem fez os melhores álbum de 2013 na sua opinião? Comente!