Nesta última terça-feira (7), Beyoncé foi a um bar de karaokê localizado em Miami acompanhada do marido Jay Z e de Kelly Rowland e Michelle Williams.

Segundo Kellie Pilicer, a dona do Sing Sing Karaoke, todos estavam quase irreconhecíveis e contou que haviam duas das 17 salas ocupadas, quando Beyoncé resolveu visitar uma delas.

A cantora passava por uma sala e ouviu duas garotas cantando a sua música "Party (feat. Kanye West, Andre 3000)". A estrela, que estava com Kelly, entrou no local e não foi reconhecida na hora. As garotas, que estavam no karaokê há seis horas e bêbadas, deixaram as duas fazerem parte da festa.

Das três mulheres na sala de karaokê, uma já estava dormindo no sofá e não percebeu a chegada das visitas. Depois de dançarem juntas, uma delas comentou, "Você parece com a Kelly Rowland". Após a declaração, a moça olhou para o lado e percebeu que a própria Beyoncé também estava no local.

As duas cantoras ainda tiraram fotos com as meninas e até mesmo posaram ao lado da garota que dormia no sofá. Depois da surpresa, Beyoncé e Kelly retornaram para o restante de seus grupos.

Confira algumas imagens do momento:

Beyoncé


Beyoncé


Veja letras, traduções e muito mais de Beyoncé no Vagalume!