O líder do Silverchair, Daniel Johns, está de volta com nova música. O cantor poderá ser ouvido em breve no single "Impossible", de Matt Colwell, mais conhecido na cena do rap e hip hop australiano como 360.

"Isso começou como um experimento de composição para o álbum de Matt", declarou Johns. "Nenhum de nós esperava que eu acabasse cantando na faixa, mas nós dois gostamos muito da demo e pensamos: 'Por que não?'. Hip hop, obviamente, é mais o mundo do Matt do que o meu, mas nós temos muito mais em comum do que as pessoas imaginariam, então foi uma colaboração interessante", concluiu o músico.

Apesar de ter gravado uma trilha de um comercial em 2012, "Impossible" será o primeiro trabalho de Daniel Johns desde que o o Silverchair anunciou um hiato na carreira em 2011 e também o primeiro clipe em que participa desde 2007.

O single do rapper australiano será divulgado oficialmente no dia 17 de janeiro. Enquanto isso, a voz de "Ana's Song (Open Fire)" trabalha em seu disco solo, com previsão de lançamento para este ano.

Confira a prévia do clipe abaixo:



Veja mais de 360 e Silverchair aqui no Vagalume.