Com o álbum "Midnight Memories" o One Direction ficou novamente no topo da parada britânica.

Em uma semana com poucas novidades o segundo e terceiro lugares continuaram com dois ex-integrantes do Take That. A diferença é que agora Robbie Williams subiu uma posição e assumiu o segundo lugar com "Swings Both Ways", enquanto "Since I Saw You Last" de Gary Barlow foi para o terceiro posto.

"Right Place Right Time" de Olly Murs também manteve-se em quarto lugar, da mesma forma que na semana anterior. Os tenores do Il Divo estrearam na quinta posição com "A Musical Affair".

Quem não deve ter gostado nada do resultado da parada desta semana foi Britney Spears. Isso porque o recém-lançado álbum da cantora, "Britney Jean", estreou apenas na 34ª colocação.

Singles

DivulgaçãoLily Allen letras
Na parada de singles as novidades também foram poucas. As cinco canções que estavam no top 5 na semana passada ainda estão ali, só que em posições diferentes. A cover de "Somewhere Only We Know" que Lily Allen (ao lado) fez do Keane que estava na quarta colocação voltou para o topo.

Já "Story of My Life" do One Direction subiu uma posição e ficou com o segundo lugar. "Of The Night do Bastille também subiu na parada, indo do quinto para o terceiro lugar.

As duas músicas que semana passada estavam nos dois primeiros postos: "Under Control (Feat. Alesso, Hurts)" de Calvin Harris e "Let Me Go" de Gary Barlow agora ficaram com a quarta e quinta colocação respectivamente.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso!