As escalações do Lollapalooza do Chile e Argentina foram confirmadas na madrugada de hoje. A do Brasil será conhecida no próximo dia 11, mas as alterações entre as atrações internacionais deverão ser mínimas. No Brasil o Lolla 2014 acontece nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Apesar de boa parte dos nomes presentes já terem sido adiantados pela imprensa, a lista final ainda assim traz algumas novidades para os fãs. Imagine Dragons (ao lado), Ellie Goulding, Savages e Julian Casablancas dos Strokes estão confirmados no line-up. No Chile, o Lolla 2014 acontece nos dias 29 e 30 de março, enquanto a edição argentina - com um número um pouco menor de atrações - rola nos dois primeiros dias de abril

Soundgarden letras
Entre as maiores atrações não há surpresas. O Depeche Mode de fato está fora do festival, mas a chance do grupo fazer uma turnê pela América Latina no ano que vem, ainda é uma possibilidade. O Arcade Fire será mesmo então um dos headliners do festival, ao lado dos Nine Inch Nails e do Soundgarden (ao lado).

A maior diferença é que Chile e Argentina terão os Red Hot Chilli Peppers como banda de encerramento em um dos dias. Como o grupo de Flea e Anthony Kiedis, já está excursionando pelo Brasil nesta semana, a organização preferiu trocá-los na edição brasileira pelo Muse.

Lorde
Entre os nomes mais clássicos, as presenças de Pixies, New Order e de Johnny Marr, o ex-guitarrista dos Smiths estão certas. Kid Cudi, Lorde (à esquerda), Cage The Elephant, Jake Bugg e o Vampire Weekend também irão se apresentar no festival, assim como a Nação Zumbi, a única banda brasileira confirmada na escalação das edições chilena e argentina do festival.

Para saber mais sobre as atrações do Lollapalooza, se ligue nas Notícias do Vagalume!