Depois de nove anos Stevie Wonder, anunciou o lançamento de dois novos álbuns para 2014. "When The World Began" foi gravado em colaboração com o produtor David Foster (Rod Stewart, Seal, Christina Aguilera...) e trará o artista revisitando vários clássicos de seu repertório com uma orquestra. Mais pessoal será "Ten Billion Hearts", um disco de música gospel que ele prometeu que gravaria para sua mãe, pouco antes dela morrer em 2006.

Já os fãs de longa data que esperam pela chance de ouvir um novo disco de inéditas do cantor, talvez não tenham que esperar muito também. Stevie Wonder também já disse que os trabalhos desse disco também já estão em andamento, ainda que ele não tenha dado uma previsão de lançamento para esse disco.

Stevie Wonder letras
Se ouvir um disco novo de Stevie Wonder está cada vez mais difícil, ao menos ao vivo a espera tem sido menor. O cantor voltará ao Brasil pela terceira vez em três anos, agora para se apresentar em Brasília no dia 7 de dezembro e uma semana depois em São Paulo - ambos shows dentro do Circuito Banco do Brasil .

Melhor ainda será apresentação marcada para o dia 21 de dezembro em Los Angeles. Ali, em seu concerto anual beneficente, ele irá tocar na íntegra "Songs in The Key Of Life" de 1976, um dos maiores clássicos da história da música pop.

Ouça os sucessos inesquecíveis de Stevie Wonder aqui no Vagalume!