O show que o Black Sabbath fez ontem (6) na Argentina foi um grande sucesso, tendo levado mais de 40 mil pessoas à apresentação que teve vários dos maiores clássicos da história do heavy metal. Quer dizer quase, já que o vocalista Ozzy Osbourne cometeu um pequeno deslize ao empunhar uma bandeira brasileira em plena cidade de La Plata, o que obviamente fez com que algumas vaias fossem ouvidas pelo estádio.

Também é óbvio que o deslize não foi proposital. Acontece que algumas bandeiras foram arremessadas ao palco pelo público - além da brasileira, uma peruana também foi vista - e no calor do momento Ozzy escolheu exibi-la ao público, sem dar-se conta de que ela não era o símbolo do país onde estava.

Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne não costuma dar sorte na hora de exibir bandeiras em seus shows. Em 2011 ele também exibiu o símbolo do Grêmio, também arremessado por um membro da plateia, em pleno ginásio do Internacional - para alegria dos gremistas e desespero dos torcedores do Inter
que estavam show.

A etapa brasileira da turnê que marca o retorno
de Ozzy ao Black Sabbath começa na próxima quarta-feira (9), em Porto Alegre. A banda ainda passa por São Paulo (11); Rio de Janeiro (13) e Belo Horizonte, na terça-feira, dia 15.

Ouça o som do Black Sabbath aqui no Vagalume!