Teyana Taylor
O que a princípio seria apenas um vídeo engraçado postado por Rihanna acabou se tornando o estopim para uma nova confusão envolvendo a cantora.

A voz de "Diamonds" divulgou em seu Instagram uma performance de seu cabeleireiro Yusef vestido com uma peruca e cantando de forma dramática. Assim que tomou conhecimento da publicação, a cantora Teyana Taylor, da gravadora GOOD Music de Kanye West, soltou os cachorros para cima da pop star, pois achou que o vídeo seria uma tiração de sarro, já que ela havia divulgado um vídeo parecido em que canta "Caught Up In The Rapture", de Anita Baker.

"Não brinque comigo Rihanna, dane-se essa mer** de indústria. Você e eu nos conhecemos muito bem. Jogando indiretas para quê? Você tem meu número", escreveu a cantora indignada.

Ela ainda continuou em uma série de posts. "Eu canto "'Caught Up In The Rapture' no Instagram e depois ela posta um vídeo de seu amigo cantando a mesma música, a mesma parte, com cabelos encaracolados e um boné? Ela sabia o que estava fazendo", declarou.

Depois de muitas mensagens amargas de Teyana, Rihanna escreveu: "Gritando em uma sala vazia", com a hashtag #nãoalimenteosanimais. "Eu me recuso a ajudar a sua carreira... você NÃO receberá uma menção minha! Não até me pagar!", disse a cantora de Barbados em outro tuíte.

Confira os vídeos postados por Teyana Taylor e Rihanna:







Veja mais de Rihanna e Teyana Taylor no Vagalume!