A chance de que um dias as Runaways se reúnam estão cada vez mais difíceis. Joan Jett voltou a dizer em entrevista que não pretende de forma alguma reunir a banda que a revelou. Para o L.A. Weekly a antiga guitarrista e vocalista do grupo diz acreditar que um reencontro delas traria mais coisas ruins do que boas para todos o envolvidos.

A opinião de Jett, não é compartilhada pelas outras duas integrantes principais da banda ainda vivas.

A guitarrista Lita Ford disse ano passado que as diferenças entre ela, Jett e a cantora Cherie Currie haviam sido resolvidas e que o caminho para um reencontro estava aberto, mas que a decisão final estava nas mãos de Jett.

The Runaways
O problema é que Jett (ao lado) não vê muita razão para
o retorno. Ela não nega que as pessoas iriam se divertir ao vê-las juntas novamente, mas que é preciso lembrar que "nós não somos mais quem éramos em 1976". Ela diz que no final não está bem certa se o grupo poderia dar
ao público o show que eles sonham ver.

A artista diz ser bastante protetora em relação ao legado da banda, que ficou na ativa na segunda metade dos anos 70, porque o grupo foi muito especial para ela.

Joan Jett no momento está mais interessada em sua carreira solo. No próximo dia 1° de outubro a cantora lançará seu mais novo álbum, "Unvarnished", que segundo ela contém "algumas das melhores coisas que escrevi nos últimos tempos."

Relembre o som das Runaways aqui no Vagalume!