Lady Gaga
O canadense Joel Zimmerman, conhecido por seu codinome deadmau5, tornou-se o novo alvo dos Little Monsters por suas críticas à Lady Gaga.

Depois de assistir à cantora praticando o Método Abramovic de meditação, em um vídeo divulgado para angariar fundo para a instituição, o DJ resolveu usar o Twitter para alfinetar a Mother Monster.

"Estou inspirado. Vou uivar para a lua um pouquinho, voltar para o estúdio, uivar para meu computador e fazer barulho de pato. Sou um artista", tuitou o DJ.

Imediatamente, os fãs de Gaga saíram em sua defesa justificando a atitude da pop star e atacando o DJ. Porém, alguns não mediram palavras e chegaram a ameaçar a mãe de deadmau5 de morte.

"Uau... Todos esses pedidos para que eu me mate. Os 'little monsters' são a favor do suicídio ou coisa do tipo? Não sei o que achar disso", escreveu o músico depois das críticas. Mais tarde, ele respondeu diretamente ao usuário que ameaçou sua mãe: "Me corrija se eu estiver errado @noxoasis, mas você está publicamente ameaçando matar minha mãe? É melhor você pensar direito nisso".

Veja os tuítes abaixo:










Confira as páginas de deadmau5 e Lady Gaga aqui no Vagalume!