Selena Gomez - Stars Dance
Selena Gomez
Selena Gomez Stars Dance
Este é o primeiro álbum solo de Selena Gomez, já que os outros foram feitos em parceria com o The Scene. A cantora garante que a banda não acabou e que eles estão em um "hiato indefinido". Ou seja, existe a chance da banda voltar, só não se sabe quando.

Selena pelo menos foi honesta e sincera com os músicos que vinham lhe acompanhando, ao fazer um disco que de fato difere dos seus trabalhos anteriores. "Stars Dance" é bem mais eletrônico e com cara "de pista" e, ainda que seja obviamente pop, ele pode precisar de algumas audições para realmente se revelar.

Ainda assim o mais provável é que o disco faça bastante sucesso e traga um bom número de novos fãs para a cantora. Ao mesmo tempo o trabalho ainda tem a cara da artista e algumas faixas mais radiofônicas. Isso deve bastar para que o público conquistado por ela até aqui continue a apoiando.

Ouça "Birthday" com Selena Gomez presente no álbum "Stars Dance"





P9 - P9
P9
P9 P9
Essa boy band carioca foi formada no ano passado e conseguiu sucesso quase que imediato. Se quase tudo na banda soa internacionalizado, não estranhe. A razão para isso é uma das mentes por trás do projeto é o produtor inglês Jason Herbert - que também fez parte de uma boy band nos anos 80, o Big Fun.

É por isso que quase todas as músicas desse disco são cantadas em inglês e a produção segue o padrão de pop que toca em todo o planeta. A ideia aqui é mesmo a de exportar o grupo.

Se vai dar certo ainda é cedo para saber. Pelo menos eles já conquistaram a simpatia de um bom número de fãs brasileiras, ou seja, pelo menos por aqui os quatro garotos têm boas chances de desenvolver uma carreira de sucesso, mesmo cantando em inglês.

Ouça "My Favorite Girl com o P9, presente no álbum "P9"





Music from and Inspired by The Smurfs 2
Os Smurfs (Trilha Sonora)
Os Smurfs (Trilha Sonora) The Smurfs 2
A se julgar pelo trailer, a nova aventura cinematográfica dos Smurfs, que estreia por aqui no dia 2 de agosto, parece ter sido feita sob encomenda para o público infantil - e só para ele.

A trilha sonora por sua vez, mira também nos mais crescidos, ao trazer faixas novas de gente como Britney Spears, Owl City e Nelly Furtado.

O disco também tem duas boas surpresas para os mais velhos. A mais interessante delas é a versão do clássico do rock "Tutti Frutti" feita pelo excelente acordeonista Buckwheat Zydeco.

A outra é a hilária regravação que o Right Said Fred fez de seu maior hit ("I'm Too Sexy", logicamente) que após algumas adaptações na letra se transformou em "I'm Too Smurfy.

Ouça "Ooh La La com Britney Spears presente na trilha-sonora de Os Smurfs 2





Forfun - Ao Vivo No Circo Voador
Forfun
Forfun Ao Vivo No Circo Voador
Manter uma carreira musical no Brasil sem ser medalhão, mega sucesso popular ou estar inserido no esquema "sucesso de crítica/circuito Sesc" é tarefa complicada, pra não dizer quase impossível. Só por isso o Forfun já merece ser aplaudido. Afinal o quarteto segue na ativa fazendo muitos shows e lançando discos novos graças ao público que conquistou em mais de uma década de estrada.

Este álbum ao vivo celebra a trajetória desta banda que começou fazendo um pop/punk à la blink-182 e que foi acrescentando elementos de reggae, dub e MPB dos anos 70 à receita.

Com duas dezenas de faixas, o disco cobre todas as fases da banda e ainda conta com convidados especiais como Tony Garrido do Cidade Negra ou Rodrigo Lima do Dead Fish. O CD é indicado para fãs e para quem gostava deles, mas há tempos não ouvia seus novos lançamentos, já que o disco também funciona como uma coletânea.

Ouça "Cosmic Jesus" com o Forfun do disco "Ao Vivo No Circo Voador"