Chris Brown letras















Depois de lançar o single "Don't Think They Know (Feat. Aaliyah)", que traz os vocais inéditos da cantora Aaliyah, Chris Brown divulgou a capa de sua nova música de trabalho.

Intitulada "Love More", a faixa conta com a participação da rapper Nicki Minaj. Um trecho da canção foi apresentada durante a premiação BET Awards, que aconteceu em junho. A versão completa do single deve ser lançada na próxima semana.

O lançamento do single estava previsto para esta semana, mas o cantor teve sua liberdade condicional revogada por ser acusado de bater em um carro e ter fugido do local. O incidente ocorreu em maio deste ano. Por enquanto, o músico seguirá em liberdade. Em agosto acontecerá a audiência, na qual o juiz dirá se Brown violou sua condicional.

O novo disco do cantor, "X", ainda traz colaborações de Kendrick Lamar, Rihanna, Kelly Rowland, B.o.B, Wiz Khalifa e muitos outros artistas. O sexto álbum de estúdio de Brown seria lançado ontem (16), mas ainda não teve uma nova data de lançamento revelada.

Veja letras, traduções e muito mais de Chris Brown no Vagalume!