Gary Lightbody, o líder e principal compositor do Snow Patrol, disse que está compondo algumas canções com Harry Styles que poderão entrar no terceiro álbum do One Direction. O trabalho tem previsão de lançamento para o final deste ano.

O músico disse ter esperança de que algumas destas músicas consigam fazer parte da lista final de faixas do disco. Lightbody na verdade não é o primeiro músico com raízes no indie rock a trabalhar com a boy band britânica. Justin Young dos Vaccines também compôs com Styles no início deste ano.

One Direction letras
Para o The Sun Lightbody disse ter se divertido muito durante as sessões e que Styles " (ao lado) é um grande cara". O músico de 37 anos disse que compor com outras pessoas é bom para "flexibilizar os músculos."

Um porta-voz da banda tranquilizou os fãs que viram essas sessões de composição como o provável início de uma carreira solo de Harry Styles. Segundo ele, os integrantes trabalham separadamente com os compositores para com isso "salvar tempo, algo precioso para uma banda que está sempre sob enorme pressão."

Será que a união do One Direction com o Snow Patrol vai dar certo? Comente e ouça o som das duas bandas aqui no Vagalume!